📘 A utilização da IA na empresa de serviços
📘 Técnicas de Comunicação
📘 Técnicas de Apresentação
📘 Negociação
📘 Otimizar as Vendas
📘 Comunicação com Clientes difíceis - Relacionamento
e Negociação
📘 O LinkedIn para promoção de serviços
📘 Marketing Digital e Email Marketing
📘 Project Management
📘 Customer Value Management - Conhecer a
Importância e o Valor de cada Cliente para o Negócio
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Informação:
- Poderão ser equacionados outros cursos que sejam mais ajustados às
características e necessidades de cada empresa, mediante a análise dessa
possibilidade.
- Poderá ser ajustada a carga horária dos cursos consoante a disponibilidade
do cliente ou do(s) formando(s).
- Sem número mínimo de formandos.
Aprofundar conhecimentos e aumentar as competências profissionais no setor dos serviços, por forma a
colocar em prática a utilização de conceitos e modelos especializados na gestão
de serviços.
- Enquanto Entidade Certificada, na
Moneris Academy também desenvolvemos formação à medida, onde estamos aptos para estruturar temáticas que a empresa
considere necessárias e à sua medida, para além das existentes neste ramo.
- Todavia, dispomos já, no âmbito de formação inter-empresas, ações pré-formatadas, quer em termos de carga horária,
formadores, quer em termos de valores de participação por formando. Neste
contexto, funciona mediante a inscrição individual de cada formando em algumas
das formações disponíveis. Pode consultar a nossa oferta na página inicial.
✔️ Tem interesse em desenvolver alguma ação de formação na sua empresa? Se sim, não hesite em contactar-nos diretamente, por forma a solicitar o seu orçamento e agilizarmos todo o processo:
- carolina.violante@moneris.pt
- pedro.neto@moneris.pt